Ganhe dinheiro por ler e-mails!

quarta-feira, 31 de março de 2010

terça-feira, 30 de março de 2010

Vos declaro marido e mulher

Um homem sai como um louco para a frente da sua casa e grita para a sua mulher que está conversando com umas amigas do outro lado da rua:
-"Milagre!!! Milagre!!! Ganhamos 50 milhões na loteria!!!!"
A mulher salta como louca de alegria , passa entre as amigas e sai voando para atravessar a rua quando aparece um caminhão a uns 120km/h e .. zaz! atropela a mulher.
O marido abre olhos até quase sair das órbitas e diz:
- "Caramba!! Quando um cara está com sorte ele REALMENTE está com sorte!!

-o-o-o-o-o-o-o-

A mulher chega em casa e vê o marido preparando uma mala de viagem
- O que está fazendo?
- Preparando uma mala.
- E para...?
- Vou para a Austrália.
- Para que?
- Porque dizem que lá pagam 100 dólares por cada relação sexual.

A mulher se pôs a preparar uma mala também. No que o marido pergunta:
- E você? Tá fazendo o que?
- Preparando uma mala.
- Para...?
- Para ir para a Austrália.
- E...?
- Para te ajudar porque não acredito que você vá conseguir viver só com 100 dólares por mês.

-o-o-o-o-o-o-o-

Uma mulher se levanta pela manhã, acorda o seu marido e lhe diz:
- "Amor, tive um sonho maravilhoso. Sonhei que você me dava um colar de diamantes no meu aniversário. O que será que isso quer dizer?"
No que o marido responde:
- "Você vai saber no dia do seu aniversário."
Chega o aniversário da esposa e o marido entra em casa com um pacote na mão.
A mulher emocionada não consegue parar de tremer as mãos, rasga nervosa o papel,
abre rapidamente a caixa e encontra um livro entitulado: "O Significado dos Sonhos"

-o-o-o-o-o-o-o-

Enquanto tomam café, a mulher vira para o marido e diz:
- "Pois é... ontem a noite, enquanto dormia, você me xingava o tempo inteiro..."
No que ele responde:
- "E quem te disse que eu estava dormindo?"

-o-o-o-o-o-o-o-

A mulher para o marido:
- "Alberto, nunca lhe passou pela cabeça me comprar flores?"
- "Para que se você ainda está viva?"

Dilma Rousseff ou José Serra?

Para quem não se recorda, a escolha de Sofia é a história de uma mãe judia detida no Campo de Concentração de Auschwitz, que foi forçada por um soldado alemão a escolher entre o filho e a filha, para que um fosse executado e o outro poupado.
Se ela se recusasse a escolher, os 2 seriam mortos. Então ela escolhe o menino, por entender que ele é mais forte e por isso terá maior chance de sobreviver (ela nunca mais soube dele).
A questão é tão terrível que o título se converteu em sinônimo de decisões dramáticas, quase impossíveis de serem tomadas.



A Escolha de Sofia
Rodrigo Constantino


"Tudo o que é preciso para o triunfo do Mal, é que as pessoas do Bem nada façam.”
(Edmund Burke)


Aécio Neves pulou fora da corrida presidencial de 2010. Agora já é praticamente oficial: José Serra e Dilma Rousseff serão as 2 opções viáveis para as próximas eleições. Mas, em quem votar?

Este é um artigo que eu não gostaria de ter escrito, mas que me sinto na obrigação de fazê-lo. Afinal, o futuro da Liberdade está em jogo, sob grande ameaça.

Nenhuma das opções é atraente. Nenhum dos candidatos representa uma escolha decente para aqueles que defendem as liberdades individuais. Será que há necessidade de optar? Ou será que o voto nulo representa a única alternativa?

Tais questões me levaram à lembrança do excelente livro O Sonho de Cipião, de Iain Pears, uma leitura densa que desperta boas reflexões sobre o neoplatonismo. Quando a civilização está em xeque, até onde as pessoas do Bem podem ir, na tentativa de salvá-la da barbárie completa? Nas palavras do autor: “Usamos os bárbaros para controlar a barbárie? Podemos explorá-los de modo que preservem os valores civilizados ao invés de destruí-los? Os antigos atenienses tinham razão ao dizerem que assumir qualquer lado é melhor do que não assumir nenhum?”

Permanecer na “Torre de Marfim”, preservando uma visão ideal de mundo, sem sujar as mãos com um voto infame, sem dúvida nos traz conforto. Manter a paz da consciência tem seus grandes benefícios individuais. Além disso, o voto nulo também tem o seu papel pragmático: ele representa a única arma de protesto político contra todos que estão aí, contra o sistema podre atual. Somente no dia em que houver mais votos nulos do que votos em candidatos, o recado das urnas será ouvido como um brado retumbante, alertando que é chegada a hora de mudanças estruturais.

Os eleitos sempre abusam do respaldo das urnas, dos milhões de eleitores que deram seu aval ao programa de governo do vencedor, ainda que muitas vezes tal voto seja fruto do desespero, da escolha no “menos pior”... Mas existem momentos tão delicados e extremos, onde o que resta das liberdades individuais está pendurado por um fio, que talvez esta postura idealista e de longo prazo não seja razoável.

Será que não valeria a pena ter fechado o nariz em 1933 e eliminado o Partido dos Trabalhadores Nacional-Socialista alemão, antes que Hitler pudesse chegar ao poder? Será que eliminar Hugo Chávez justificaria o meio deplorável de eleger um candidato horrível, mas menos louco e autoritário? São questões filosóficas complexas. Confesso ficar angustiado quando penso nisso.

Voltando à realidade brasileira, temos um verdadeiro monopólio da esquerda na política nacional. PT e PSDB cada vez mais se parecem. Ambos desejam mais "governo". Ambos rejeitam o livre mercado, o direito de propriedade privada e o capitalismo liberal.

Mas existem algumas diferenças importantes também. O PT tem mais ranço ideológico, mais sede pelo poder absoluto, mais disposição para adotar quaisquer meios – os mais abjetos – para tal meta. O PSDB parece ter mais limites éticos quanto a isso. O PT associou-se aos mais nefastos ditadores, defende abertamente grupos terroristas, carrega no seu âmago o DNA socialista. O PSDB não chega a tanto.

Além disso, há um fator relevante de curto prazo: o governo Lula aparelhou a máquina estatal toda, desde os 3 Poderes, passando pelo Itamaraty, STF, Polícia Federal, as ONGs, as estatais, as agências reguladoras, tudo!

O projeto de poder do PT é aquele seguido por Chávez na Venezuela, Evo Morales na Bolívia, Rafael Correa no Equador... Enfim, por todos os comparsas do Foro de São Paulo.

Se o avanço rumo ao Socialismo não foi maior no Brasil, isso se deve aos freios institucionais, mais sólidos aqui, e não ao desejo dos próprios governantes. A simbiose entre Estado e governo na gestão Lula foi enorme e o estrago será duradouro. Mas quanto antes for abortado, melhor será: haverá menos sofrimento no processo de ajuste.

Justamente por isto é que acredito que os liberais devem olhar para este aspecto fundamental, e ignorar um pouco as semelhanças entre Serra e Dilma.

Sim, Serra tem forte viés autoritário, apresenta indícios fascistas na sua gestão no governo de São Paulo e deseja controlar a economia como um czar faria. Estou de acordo com isso tudo. Serra representa um perigo para as liberdades, isso é fato. Mas uma continuação da gestão petista através de Dilma é um tiro certo... rumo ao pior.

Dilma é tão autoritária ou mais que Serra, com o agravante de ter sido uma terrorista na juventude comunista, lutando não contra a ditadura, mas sim por outra ainda pior, aquela existente em Cuba ainda hoje.

Dilma nunca se arrependeu do seu passado vergonhoso; pelo contrário, sente orgulho. Seu grupo Colina planejou diversos assaltos e assassinatos.

Como anular o voto sabendo que esta senhora poderá ser a nossa próxima presidente?! Como virar a cara sabendo que isto pode significar passos mais acelerados em direção ao "Socialismo Bolivariano”?

Entendo que para os defensores da liberdade individual, escolher entre Dilma e Serra é como uma escolha de Sofia: a derrota está anunciada antes mesmo da decisão. Mesmo o resultado “desejado” será uma vitória de Pirro. Algo como escolher entre um soco na cara ou no estômago.

Mas situações extremas demandam medidas extremas, que, infelizmente, colocam certos valores puristas em xeque.

Anular o voto, desta vez, poderá significar o triunfo definitivo do Mal. Em vez do soco na cara ou no estômago, poderemos acabar com um tiro na nuca.

Dito isso, assumo que votarei em Serra, mas não sem antes tomar um anti-digestivo.
Meu voto é anti-PT acima de qualquer coisa. Meu voto é contra o Lula e contra o Chávez, que já declarou abertamente o seu apoio a Dilma. Meu voto não será a favor de Serra.

E, no dia seguinte da eleição, já serei um crítico tão duro ao governo Serra como sou hoje ao governo Lula. Mas, antes é preciso retirar a corja que está no poder. Antes, é preciso desarmar a quadrilha que tomou conta de Brasília. Ainda que depois ela seja substituída por outra parecida em muitos aspectos.

Só o desaparelhamento de petistas do Estado já será um ganho para a Liberdade, ainda que momentâneo.

Respeito os meus colegas liberais que discordam de mim e que pretendem anular o voto.
Mas espero ter sido convincente de que o momento pede um pacto temporário com a barbárie, como única chance de salvarmos o que resta da Civilização – o que não é muito.

A arca

Curta animado chamado "ARK".



Não é a história de Noé, mas sim de destruição do mundo e quase toda sua população.



Neste curta, um vírus matou quase todos os humanos e os poucos que sobraram resolvem construir grandes navios para sair em busca de um lugar habitável.


(clique na imagem para ver o vídeo)

Dirigido e muito bem produzido por: Grzegorz Jonkajtys e Marcin Kobylecki.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Impagável...

Assistiria dez vezes esse vídeo!

Gari's Game!

quinta-feira, 18 de março de 2010

O que é o amor?

(imagem: aredenarede)

  • O amor não libera a criança que existe dentro de você. O nome disso é cesariana. O amor é outra coisa.
  • O amor não é ferida que dói e não se sente. O nome disso é hanseníase. O amor é outra coisa.
  • O amor não te leva a lugares inesperados. O nome disso é sequestro relâmpago. O amor é outra coisa.
  • O amor não abre a cabeça das pessoas. O nome disso é traumatismo craniano. O amor é outra coisa.
  • O amor não te deixa radiante. O nome disso é acidente de Chernobyl. O amor é outra coisa.
  • O amor não te faz ouvir sinos enquanto beija. O nome disso é pegação atrás da igreja. O amor é outra coisa.
  • O Amor não é uma coisa que o espreita todas as noites nas ruas escuras da cidade. O nome disso é Batman. O amor é outra coisa.
  • O amor não te deixa quente e te leva pra cama. O nome disso é dengue. O amor é outra coisa.
  • O amor não é algo que o leva às alturas. O nome disso é elevador. O amor é outra coisa.
  • O amor não te deixa temporariamente cego. O nome disso é spray de pimenta. O amor é outra coisa.
  • O amor não é algo que te tira o sono às 2h da manhã. O nome disso é ex-namorada querendo o chip. O amor é outra coisa.
  • O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez. O amor é outra coisa.
  • O amor não te deixa sem chão, o nome disse é cratera. O amor é outra coisa.
  • O amor não faz você ouvir o próprio coração. O nome disso é estetoscópio. O amor é outra coisa.
  • O amor não te faz ficar simpático e amoroso de repente. O nome disso é Natal. O amor é outra coisa.
  • O amor não liberta. O nome disso é ALVARÁ DE SOLTURA. O amor é outra coisa.
  • O amor não te faz ver tudo com outros olhos. O nome disso é transplante. O amor é outra coisa.
  • O amor não te leva por caminhos tortuosos e te assusta de vez em quando. O nome disso é trem fantasma. O amor é outra coisa.
  • O amor não faz você chorar sem motivos. O nome disso é cebola. O amor é outra coisa.
  • O amor não nos faz perder a noção do tempo. O nome disso é horário de verão. O amor é outra coisa.

Auto-escola à noite, agora, é obrigatório

Agora é lei!

Obrigatoriedade de cursar parte da "auto-escola" (Centro de Formação de Condutores) no período noturno.

Lei 12217/2010.

Paris 260º



Indescritível.

Paris em 260º.

Só vendo para entender!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Papagaio venezolano

(imagem: Blog dos Pitacos)


En Caracas, un niño regresa de la escuela a su casa, cansado y le pregunta a su mamá:
- Mamá, que hay de comer?- Nada, mi hijo. El niño mira hacia el papagayo que tienen y pregunta: - Mamá, por qué no papagayo con arroz?- No hay arroz.
- Y papagayo al horno?- No hay gas.
- Y papagayo en la parrilla eléctrica?- No hay electricidad.
- Y papagayo frito?- No hay aceite.

El papagayo muy contento gritó:

GRAÇAS A DIOS, VIVA CHAVEZ!!!

(tem papagaio brasileiro torcendo pra Dilma!)

terça-feira, 16 de março de 2010

Dilma merece...

Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo. Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel. Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, organizado pelo Padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, juntamente com mais de 30 jovens.

O símbolo do grupo, ironicamente idealizado por Mário, era uma rosa e um violão.Por ser muito prestativo e preocupado em ajudar as pessoas, principalmente crianças e necessitados, foi apelidado de Kuka, pelos demais participantes do grupo.

Mário estava com 19 anos e prestava o serviço militar. Estava incorporado na 5ª Cia. de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna.

Na madrugada de 26 de junho de 1968 estava no quartel, em serviço, quando ouviu um tiro, disparado pelo soldado Rufino, que fazia a guarda externa do quartel. Saiu para ver o que se passava e foi informado pelo soldado Rufino que o tiro foi para cima, para advertir um automóvel que, em alta velocidade, rompeu a barreira da área proibida ao tráfego de veículos. O motorista do automóvel deve ter se assustado e colidiu com um poste. Mário, preocupado em ajudar possíveis feridos, foi até o mesmo. Ao se aproximar do automóvel acidentado, um outro automóvel passa pelo local e seus ocupantes lançam sobre o automóvel acidentado uma bomba de grande poder destrutivo.


Mário teve morte instantânea, pedaços de seu corpo foram lançados em todas as direções.
Um dos ocupantes do segundo automóvel era Dilma Rousseff.
Não consigo entender como é possível uma assassina permanecer solta e ainda chega aonde essa mulher chegou. Dilma e outros criminosos e assassinos, que deveriam estar nas penitenciárias, relaxam e gozam sem quaisquer preocupações, enquanto os ladrões de galinhas sofrem severas penalidades.

Agora, a exemplo do que fizeram com Lula, os marqueteiros vão tentar vender a imagem de paz e amor dessa assassina.

Ainda assim, enquanto eu viver, não me calarei, até que todos saibam.

Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel

terça-feira, 9 de março de 2010

Repetir

Repetir é um verbo.
Significa "agir da mesma forma de novo".
Eu assisti ao vídeo no link abaixo.
E repetirei muitas vezes!
Show!

http://colunas.epoca.globo.com/bombounaweb/2010/03/08/uma-visao-poetica-da-ultima-enchente-no-rio/