Ganhe dinheiro por ler e-mails!

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

E o português...

Um irlandês, um mexicano e um português estavam trabalhando na construção de um edifício de 20 andares. Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar e o irlandês disse, irritado:

- "Bife com repolho de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar bife com repolho me jogo desse prédio!"

O mexicano abriu sua marmita e gritou:

- "Burritos de novo! Se amanhã meu almoço também for burritos, me jogo daqui!"

O português abriu a sua e disse: "Sardinha de novo! Não!!! Se meu sanduíche amanhã for de sardinha de novo, me jogo também".

No dia seguinte o irlandês abriu sua marmita, viu o bife com repolho e pulou para a morte. O mexicano abriu sua marmita, viu os burritos e pulou também. O português abriu o sanduíche, viu que era de sardinha e também se jogou do prédio.

No enterro, a mulher do irlandês chorava sem parar, dizendo: "Se eu soubesse o quanto ele estava cansado de comer bife com repolho, eu nunca mais teria posto na marmita dele!". A mulher do mexicano também chorava: "Eu poderia ter feito tacos ou enchilladas! Não percebi o quanto ele estava odiando comer osburritos!". Todos se voltaram e olharam para a esposa do português:

-"Ei, nem olhem para mim. Ele sempre fez seu próprio almoço!"

(Dedicado à Vanessa Dallarmi, hehe)

Nenhum comentário: