Ganhe dinheiro por ler e-mails!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

+ Frases

*Não diminuam seu próprio valor, comparando-se com outras pessoas. Somos todos diferentes. Cada um de nós é um ser especial.

*Não fixem seus objetivos com base no que os outros acham importante. Só vocês estão em condições de escolher o que é melhor para vocês próprios.

*Dêem valor e respeitem as coisas (não seriam pessoas?) mais queridas aos seus corações. Apeguem-se a elas como a própria vida. Sem elas a vida carece de sentido.

*Não deixem que a vida escorra entre os dedos por viverem no passado ou no futuro. Se viverem um dia de cada vez, viverão todos os dias de suas vidas.

*Não desistam quando ainda são capazes de um esforço a mais. Nada termina até o momento em que se deixa de tentar.

*Não temam admitir que não são perfeitos. Não temam enfrentar riscos. É correndo riscos que aprendemos a ser valentes.

*Não excluam o amor de suas vidas dizendo que não pode encontrá-lo. A melhor forma de receber amor é dá-lo. A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a si próprio. A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas.

*Não corram tanto pela vida a ponto de esquecerem onde estiveram e para aonde vão.

*Não tenham medo de aprender. O conhecimento é leve. É um tesouro que se carrega facilmente.

*Não usem imprudentemente o tempo ou as palavras. Não se podem recuperar. A vida não é uma corrida, mas sim uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo. Lembre-se: Ontem é história. Amanhã é mistério e hoje é dádiva. Por isso se chama 'PRESENTE'.

Nenhum comentário: