Ganhe dinheiro por ler e-mails!

terça-feira, 17 de julho de 2007

Estréia

É sempre difícil uma estréia.

Primeiro, e neste caso específico, "quando"! Confesso que foi adiado várias vezes o primeiro post. Confesso também que ainda não conheço todas as ferramentas oferecidas pelos blogs, bem como a maneira de utilizá-las. De qualquer maneira - e aí vai a primeira de muitas frases feitas que serão postadas - o "tempo é o senhor da razão". O que se aplica ao fato de eu incorporar os recursos com o passar do tempo, ao invés de decifrá-los todos antes do primeiro post.

Voltando ao "quando", acredito que uma data especial deveria estar diretamente vinculada a esta estréia. Esperei algum tempo por ela mas...

...o dia comemorativo ao nascimento da mulher amada passou;
o dia do resultado do vestibular passou;
a estréia no Pan passou;
e não quiz esperar até o primeiro dia de aula para uma dupla estréia.

Então, no ritmo do "Pan do Brasil (?)", enquanto vamos nos dourando e chegando (primeiro palpite) a 20 medalhas de ouro, vou estrear este blog.

As outras questões básicas, visíveis nos lides da comunicação, "como" e "o quê", só com o tempo eu saberei e poderei ter um balanço de tudo aqui postado. O "onde" é neste provedor de blog mesmo (memorize: http://www.guilhermeoro.blogspot.com/). E resguardo o direito do "quem" a mim mesmo!

Já o "porquê", nem eu sei direito... Mas escrever é legal...

Espero que seja também o ler!

Abraços aos leitores!

Nenhum comentário: