Ganhe dinheiro por ler e-mails!

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Palpites Brasileirão

18.07.2007 - 19:30
Figueirense x Sport

18.07.2007 - 20:30
Atlético-PR x Juventude
Atlético-MG x América-RN

18.07.2007 - 21:45
Náutico x Cruzeiro
São Paulo x Fluminense
Internacional x Corinthians

19.07.2007 - 20:30
Palmeiras x Santos
Goiás x Grêmio
Flamengo x Paraná

Pela ordem:
O Figueirense deve vencer o Sport de Geninho. Jogando em casa, o time catarinense é favorito, mesmo com o time pernembucano em grande ascenção! Os atléticos, mesmo com campanhas fracas, são favoritos diante de Juventude e América. Jogando em casa, o Galo e o Furacão vencem e respiram.

O Náutico não deve passar pelo Cruzeiro. Acredito em um empate. No duelo de tricolores no Morumby, o vice-líder São Paulo é favorito pelo elenco e por jogar em casa. Mais três pontos para o time paulista. Já o Colorado gaúcho, mesmo com a volta de Pato, tem missão difícil no Gigante da Beira-Rio contra o Corínthians. Empate.

No clássico paulista, uma incógnita! Mas acho que Luxemburgo segura Caio Júnior. Outro empate! Goiás e Grêmio tem tudo para empatar. Mas em casa e pela melhor campanha, o time verde deve levar os três pontos! O eterno freguês do Paraná no Rio de Janeiro venceu duas este ano. De técnico novo, o tricolor paranaense não deve fazer frente ao rubro-negro carioca. Vitória do Flamengo sobre o Paraná e de goleada!

Amanhã temos um feed-back!

Nenhum comentário: