Ganhe dinheiro por ler e-mails!

terça-feira, 25 de março de 2008

Sua idéia pode virar selo!

Está disponível no site dos Correios a página "SUA IDÉIA PODE VIRAR SELO!", que recebe as sugestões para as emissões de selos no ano de 2009.

As propostas e idéias vindas da sociedade civil e dos órgãos governamentais serão captadas pelos Correios, conforme determina a Portaria 500/2005, do Ministério das Comunicações, que estabelece os critérios e procedimentos para a elaboração do Programa Anual de Selos Comemorativos e Especiais da ECT.

A data limite para o recebimento de idéias e sugestões para as emissões de 2009 é 1º de junho/2008. As propostas devem vir acompanhadas de histórico com justificativa para a emissão pretendida, bem como de sua importância no contexto nacional ou internacional. As sugestões recebidas serão analisadas pelo Departamento de Filatelia e Produtos e aquelas que atenderem aos critérios exigidos serão apresentadas à Comissão Filatélica Nacional, em julho deste ano, para que sejam escolhidos os motivos que comporão a Programação Filatélica de selos comemorativos e especiais de 2009.

São considerados temas apropriados para emissão de selos aqueles associados a temas como artes, cultura popular, datas comemorativas, arquitetura, esportes, fauna, flora, literatura brasileira, personalidades, preservação do meio ambiente, turismo e ações governamentais.

O endereço para envio das sugestões é http://www.correios.com.br/selos.

Nenhum comentário: