Ganhe dinheiro por ler e-mails!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Canção da Igreja Universal do Reino do PT

SENHOR,
fazei de mim o instrumento do golpe na Constituição
para garantir mais uma reeleição...

onde houver mutreta... que eu mostre a maleta;
onde houver gorjeta... que seja minha teta...
que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca;
em cada licitação... que alguém molhe a minha mão
e que no meu endereço... vença o meu preço;
onde houver crachá... que não falte o jabá...
onde houver ócio.... que eu feche o negócio;
onde houver propina, que reservem o da vila campesina
mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT...

onde houver colarinho branco... que dobre o lucro do banco;
onde houver esquema... cuidado com o telefonema;
e quando tocar o sino... chamem o Genoíno;
se mexerem no meu... que venha o Zé Dirceu
e, se a proposta for chula, lembrai do custo do Lula.

Ó Mestre,
que eu tenha poder para corromper e ser corrompido...
porque é sonegando que se é promovido
e mentindo que se vai subindo...
pois enquanto o povo sofre com imposto e inflação,
o índio passa o facão,
o sem terra faz a invasão,
a base aliada entra na negociação
e a gente mete a mão....

E que a pizza seja feita pela vossa vontade
enquanto a grana da publicidade
levar o povo a aceitar nossa desonestidade
como se fosse genialidade...

AMÉM !

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Guilherme, não sei qual é sua posição política, mas essa canção é totalmente desastrosa em relação ao PT, com essa postagem pude perceber a sua ignorância a política, como em todos os partidos existem maus elementos só que no PT temos esse diferencial aqui não se cria, então não queira julgar a todos por atitude de uns,e quanto ao Lula pare para refletir e veja bem que é LULA, porque essa canção aí não tem nada haver com ele.

Guilherme Oro disse...

Sinto que a história vai contrariar sua posição. Temo que a máquina política da qual o PT tomou conta é incapaz de provar o contrário das afirmações desta canção. Por fim, há exceções no PT cque podem ser considerados idôneos. Mas isso o senhor alega. E quem alega, tem de provar. Até que se prove em contrário, no PT só há bandidos, corruptos e terroristas. Assim como 99%(?) de Brasília, no que tange à exceção da população civil que lá habita.