Quer comer carneiro?
A rua é a mesma, mas agora bem antes.
Como chegar lá:
- Descer a rápida do pinheirinho (sentido centro-bairro).
- No final, antes de passar embaixo da BR, dobra-se a direita e a esquerda, quando você chega em frente ao farol do saber.
- Em seguida dobra-se a direita de novo mantendo-se na rua paralela à BR.
- Logo você vai passar em frente à churrascaria Mate Amargo. Mantenha-se nesta faixa e muita atenção aos buracos da pista que volta e meia pulam na sua frente, ainda mais à noite.
- A via vai baixar até uma trincheira, com cuidado, porque vem carro da esquerda e da direita, passe por baixo dela. Você irá cruzar a BR por baixo.
- No sinaleiro virando à direita você está na rua Nicola Pelanda, a um passo do paraíso dos ovinos.
- Seguir até chegar em frente ao posto ambiental, que fica do lado esquerdo da rua.
- Em frente, tem um casarão antigo, rosa ou salmão, bem de esquina. Agora, é ali a nova morada do carneiro e seus acessórios: risoto de carneiro, farofa de carneiro, carneiro ensopado, costelinha, pernil, carret, filet mignon. E tem uma banana a milanesa que você nunca comeu igual eu garanto vai ser feio ver três bananas no seu prato. Ah e uma maionese de aipim (macaxeira, mandioca, etc) de chorar.
- Aviso, quem disser que não gosta de carneiro, se esforce e submeta-se novamente a esse teste.
O estacionamento é pela rua lateral, atrás do casarão.
Não há placas indicativas ainda.
Referência: rua Nicola Pelanda n. 3787 é o endereço do posto ambiental. No local todo mundo sabe onde é o Posto Ambiental é só perguntar caso você se perca. E claro, encontre alguém por lá que não seja o saci ou a mula sem cabeça, (vai entender quando chegar lá).
O carneiro é às quartas-feiras à noite – tem outras carnes para quem não come carneiro (bovinas, porquinas e galinas), mas o carneiro é o prato especial da noite.
O telefone do restaurante é 3563-1626.
Bééééééééé....
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário