Ganhe dinheiro por ler e-mails!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mais de advogados

O cliente liga para o escritório de seu advogado e diz:

- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.
A secretária, pesarosa, informa:

- Sinto muito, não será possível, o Dr Roberto morreu!
O cliente desliga e 10 minutos depois, em nova ligação, faz a mesma pergunta:

- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.
A secretária informa novamente:

- Sinto muito, não será possível, o Dr. Roberto morreu!
Pouco depois, novamente, o mesmo cliente liga e fala:

- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.
A secretária, irritada, diz:

- Meu amigo, o senhor já ligou três vezes e eu já lhe disse que seu advogado, o Dr. Roberto, morreu. Por que esta insistência?

- Ah, exclama o cliente, é que me faz tão bem ouvir isto...

--//--

Um casal jovem e apaixonado morre num acidente na véspera do casamento. Chegando ao Paraíso, pedem a Deus para que eles se casem lá mesmo. O Senhor responde:

- Esperem 5 anos, e se vocês ainda quiserem se casar, nós daremos um jeito.
Cinco anos se passam, e o casal continua com a firme intenção de casar. Eles vão outra vez à presença do Senhor e repetem o pedido. O Senhor mais uma vez responde:

- Infelizmente, vocês vão ter que esperar mais cinco anos.
Passados mais cinco anos, finalmente a resposta esperada:

- Ok, vocês podem casar. Nós teremos uma bela cerimônia este Sábado na capela celestial.
Poucos meses depois, o casal já quer se separar. Eles vão à presença do Senhor, que ouve o pedido. Então ele, irado, responde:

- Olha, me levou dez anos para conseguir encontrar um padre aqui no Paraíso. Vocês têm idéia de quanto tempo vou levar para arrumar um advogado?

--//--

Quais são as 3 frases mais utilizadas por um advogado?
1. Você tem dinheiro?
2. Pode arrumar mais?
3. Você tem alguma coisa que possa vender?

Nenhum comentário: